Talline Sapatilhas
Coisas De Fernanda Decoração É Festa

Festa Equestria Girls / My Little Pony da Fefê

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
Sabe aquela velha história de que “ano que vem não vai ter festa”? . Eu passei meses afirmando isso, até que a Fernanda começou a afirmar que a Festa Equestria Girls – My Little Pony dela, estava chegando!
Oi? Festa? 
Resolvi atender ao desejo dela e fazer mais uma das nossas festinhas Home Made. Quando resolvi já estava em cima da hora, mas tive duas propostas de parceria na decoração, acabei optando por uma delas por ser uma conhecida da família, assim uma ajudaria a outra, mas ela acabou desistindo por conta de um compromisso particular e 15 dias antes da festa lá estava eu, sem conseguir data com outra pessoa e para não frustrar a minha pequena, resolvi fazer tudinho da decoração sozinha!
Depois da Festa da Peppa e da Festa Frozen, o resultado foi mais uma festa com cara de mãe, que ela amou e que valeu toda a dedicação! 

Decoração

 
Eu mesma arrumei tudo, usei uma toalha de tule na mesa, fiz a cortina de corações e coloquei os itens nos lugares! Usei tudo que eu já tinha em casa, caixas, bandejas e etc.
 
 
Toda a papelaria é da Rabisco Colorido e eu fiquei apaixonada pelo trabalho da Luciana, que foi super prestativa!
 
Nas latinhas tinha mini chicletes
 
Eu que fiz os doces e mesmo não sendo profissional, ficaram uma gracinha!
 
Abusei das fitinhas e lacinhos em tudo. Só colar que já deixam tudo com uma carinha mais fofa!
 
Nos tubetes tinham confeitos de chocolate e nas caixinhas pipoca doce (Tudo quem escolheu foi a Fernanda)
Usamos os personagens e o logo que o papai criou para personalizar tudo!
Os biscoitos são do Um Mundo de Delícias, como sempre!

  

 
O Bolo também é da Carol da confeitaria Um Mundo de Delícias e sim, é de verdade! 
O topo do bolo para quem me perguntou, é de Scrap da Rabisco Colorido.
 

Lembrancinhas

 

A mesa de lembrancinhas tinha para as crianças e para a mulherada!

 
 
 
As marmitinhas dentro tinham um sachê de chá, um de café soluvel, um de açúcar, uma balinha e dois no bolinhos
 
 
Os baldinhos são da Save The Date Lembranças Personalizadas e tinham terra, pazinha e semente de girassol para a criançada plantar
 
Os Squeezes Galãozinho foram um sucesso e preciso contar que deu briga! Ano que vem acho que vou fazer para os adultos, pois as crianças quase foram assaltadas rs. (Ainda bem que separei os meus antes rs)
 
Usei a minha Instax para tirar fotos da Fefê com cada família e depois coloquei nesse varalzinho para que elas fossem levadas como lembrança! 
 
 
Comidinhas
Servimos pão com carne louca e salgados para os convidados! O Esquema era meio Self Service, então deixei a carne na panela elétrica para ficar sempre quentinha e os pães a disposição! 

Roupa
Outra coisa que todos amaram foi a roupa da Fefê! Quem fez a roupa linda em 3 dias foi o Ateliê Tutu Brasil.
Ela foi inspirada na roupa da Twilight Spirkle e ficou um arraso!

Brincadeiras
 

                                  


Como a previsão era de chuva eu não poderia contar com espaço externo para colocar brinquedão ou fazer recreação então montei um espacinho com a cabaninha da Fernanda (que é da Toca do Bidu), mesinha, cadeira, desenhos para colorir, lápis de cor, giz de cera, massinha de modelar e blocos de montar. A criançada curtiu!

Acredito que falei e mostrei tudo! Ficou bacana né?

Sabe o que mais importa?

 
Esse sorriso lindo registrado pelo olhar da tia Jac Fernandes e o : “Obrigada Mamãe!” que rolou depois de tudo.
 

Para conhecer e/ou entrar em contato com os fornecedores que citei no post, basta acessar a nossa Área de Fornecedores, lá tem o link para todos os contatos! Como sempre digo, só indico aqui quem realmente eu confio então podem confiar em todos os nossos parceiros.

Caso queiram perguntar alguma coisa a mais, podem comentar aqui ou me enviar e-mail pelo formulário de contato do blog, ou ainda, perguntar lá no Instagram ou no Facebook

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo