Talline Sapatilhas
Uncategorized

Etiquetas para material escolar!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Como todos sabem, este ano a minha Fefê foi para escola!

Eu sei que prometi para vocês um post falando da adaptação dela e eu vou fazer, mas hoje eu vim falar de uma coisa que eu esqueci totalmente que precisava: Etiquetas identificadoras!
Quando peguei a lista da Fernanda para comprar os materiais escolares, no final dizia em letras imensas que todos os materiais precisavam estar com nome, claro que eu esqueci disso e só lembrei na última semana quando eles chegaram! (Eu comprei online, pois os preços e a facilidade valeram mega a pena).

Eis que no desespero da coisa e pensando em fazer em casa (ou melhor, colocar o pai para fazer) eu entrei no Instagram e dei de cara com o perfil da BBDU e não pensei duas vezes para entrar em contato com eles!

As meninas foram mega simpáticas, fizeram um trabalho lindíssimo e ainda me entregaram tudo em tempo record!

Vou mostrar melhor pra vocês como ficaram lindas as etiquetas!



Eu escolhi só o primeiro nome pois a escola dela é pequena e não tinha necessidade do nome completo, mas elas fazem do jeitinho que você quiser!
Agora o mais legal!

Eu nem sabia que existia etiqueta para roupa! Descobri no site da BBDU
Eu ia escrever o nome dela com caneca permanente mesmo (me julguem)! No kit vieram etiquetas dermocolantes e eu amei!

Enfim, foi assim que etiquetamos tudo da Fefê (inclusive material de higiene e canecas)!

A BBDU tem outros produtos que eu me apaixonei, vale a pena um visita no site deles! To louca por um quadro de incentivo que vi lá de rotina diária e tem outros que vocês podem usar para o desfralde, tirar a chupeta e tudo!

Logo eu volto contando mais sobre a dona Fernandinha na escola!

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo