Talline Sapatilhas
Uncategorized

Dia das Mães no Buddha Spa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Neste dia das mães o blog me deu alguns mimos especiais e um deles foi uma manhã no Buddha Spa com limpeza de pele e massagem facial.

Hoje eu falo sobre a minha experiência e sobre como sua mãe também pode ter um dia assim!

Eu de fato precisa desligar a função dona de casa, deixar a função de mãe dormindo com o papai que ficou em casa cuidando da minha pequena e ligar a função mulherzinha para curtir um momento relax só meu!

O Buddha Spa me mandou um voucher de presente e eu corri na unidade do Brooklin viver meu momento relax!

Eu escolhi cuidar do rosto com uma limpeza de pele que é um tratamento completo para remoção de impurezas da pele através de higienização cutânea. Além da uma revitalização celular, o procedimento resulta em uma pele mais suave, limpa e saudável. E uma massagem facial realizada manualmente com produtos de linhas especiais Buddha Spa, essa massagem promove uma hidratação profunda da pele. 

O Buddha Spa tem pacotes de vários tipos de tratamentos e massagens.

Para os Dia das Mães o Buddha Spa preparou combos que você pode dar para sua mãe de presente, afinal viver um momento assim pode fazer muito bem para as mamães que estão sempre na ativa e muitas vezes acabam não descansando como merecem.

Veja alguns dos pacotes promocionais:

Esses valores são válidos até o dia 31/05 e ainda dá tempo de presentear sua mãe com um dia especial!
Curti tanto meu momento que acabei não tirando fotos mas eu garanto que vale a pena cada segundo!

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo