Talline Sapatilhas
Uncategorized

Relato de Parto – Glauce e seus gêmeos de parto normal!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Existem relatos que marcam a gente, outro dia uma amiga me contava a história de uma colega de trabalho que teve bebês gêmeos no dia do meu aniversário de parto normal! Fiquei encantada!

Sei o quanto isso é difícil, hoje em dia estar grávida de gêmeos já é para muitos médicos, indicação de cesárea, o que na verdade não tem fundamento!
Essa veio para provar que é possível e que pode ser mais fácil do que pensamos!
Corri pedir para a Glauce escrever um pouquinho da sua experiência!
Oi sou a Glauce…escrevo para relatar minha experiência.

Engravidei aos 30 anos de um casal de gêmeos Davi Luiz e Marcella e eles nasceram dia 03/11/14 com 36 semanas e 3/7 dias de parto normal

Foi inesperado, a cesariana estava agendada para 14/11 às 15:30, trabalhei até dia 31/10 e ficaria em casa descansando até o dia da cesárea, tive uma gestação tranquila e saudável. As contrações anteciparam e entrei em trabalho de parto. 
Cheguei no hospital com 8,5cm de dilatação e a bolsa estourou. 
Me disseram que seria parto normal, e eu disse ok!

Foi super rápido, as contrações começaram 5h da manhã, a Marcella nasceu ás 7:14hrs pela cabeça e com 41 cm., o  Davi veio às 7:27hrs pelas pernas e com 44,5cm. Meus bebês ficaram internados na Uti Neonatal por conta da prematuridade, mas foram rápido para casa, saudáveis e espertos. Eles estão super bem, hoje com 2 meses. 

O parto foi rápido, sem anestesia, sem sofrimento algum.
Engordei 12 quilos e em um mês perdi 9 sem dietas.

Quero dizer que tudo é possível quando acreditamos em Deus e fazemos as coisas com amor! 

Grande beijo e boa sorte mamães!
Glauce


Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo