Talline Sapatilhas
Uncategorized

Retrospectiva do blog em 2014!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

E não é que o Natal já passou e um Novo está batendo na porta?!
tantas coisas aconteceram em minha vida este ano, em especial aconteceram aqui, neste blog, que vocês me dão a honra de acompanharem e que me enche de orgulho!

Vem comigo saber o que aconteceu aqui!

Eu escrevi sobre tantos temas, sobre gravidez, parto, sobre os babys e as kids, compartilhei minhas receitas, dei dicas de decoração, desabafei, contei as peripécias da minha pequetita, foram tantos assuntos mas sobretudo foi uma troca de experiências imensa, afinal eu aprendo tanto com vocês e para mim é um presente saber que muitas pessoas compartilham das minhas dicas e aventuras!


Foram 228 Posts escritos e os 5 mais lidos de todos foram:

214.000 Vizualizações de Páginas

Nosso blog chegou ao Facebook e no Instagram e já tem quase 2.000 seguidores em cada uma dessas redes sociais!

Ganhamos parceiros que acreditam na seriedade do nosso trabalho!

O Blog passou a ser meu trabalho, passei a me dedicar a ele diariamente!

Conheci pessoas mega especiais, algumas delas levarei para sempre, viraram amigos!

E sabe de uma coisa? Eu quero muito mais!
No ano que começará eu tenho novos caminhos a seguir mas o meu blogzinho com certeza será sempre muito bem cuidado, sempre estarei aqui compartilhando minhas experiências que são um grão de areia no deserto mas que já ajudaram tantas mamães e mesmo que uma só tivesse lido, já teria um valor imenso!

Que em 2015, a gente continue aqui, mães reais, que choram, que tem mil dificuldades mas que continuam firmes e forte na melhor e maior missão de todas: Ser mãe!

Beijos minhas queridas!
Feliz 2015!

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo