Talline Sapatilhas
Uncategorized

Fazer aniversário… 27 anos!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×


Mais um ano que passou ou mais um ano que começa? As duas coisas!
It’s my day!

Eu sempre fiquei meio pensativa em época de completar mais um aninho nessa vida louca e este ano não foi diferente! E cá estou pra compartilhar minhas “besteiras”!
Sabe, eu tive um ano meio estranho, eu tomei muita porrada da vida no ano que passou, acabei me vendo em algumas situações pelas quais nunca imaginei passar, me vi em meio a um turbilhão de sentimentos e mudanças mas hoje eu posso garantir que isso só fortificou o que já era forte e acabou com o que era fraco!

As mudanças que passei me fizeram aprender que só eu sei meus limites, que só eu sei o que realmente eu quero da minha vida! Ninguém vai saber por mim! E ninguém vai lutar mais do que eu por isso!

Hoje eu posso olhar para trás com gratidão e dizer à Deus que Ele pode ter me dado um fardo mega pesado mas que está me dando forças para carregá-lo e chegar aos poucos aonde Ele quer que eu chegue!
E mais do que isso eu posso olhar para frente com fé de que logo muitos sonhos, muitos planos vão se realizar!
Contudo, eu serei injusta se não agradecer à Ele por tanta saúde, por tanta paciência, por tanta atitude e força!

Hoje eu não sou a mulher que planejava ser há anos atrás, estou bem longe de ser. Eu não moro fora do país, não tenho um carro do ano, não sou uma executiva de sucesso, não, não e não! Mas quer saber? Ainda bem!
Acho que se eu fosse tudo isso aí, eu estaria infeliz, presa dentro de um casulo!
Hoje eu sou a mulher que eu devo ser! 
A menina que ainda tem muitos (e põe muitos nisso) sonhos para realizar, a mulher que ainda está aprendendo a cada dia a se amar do jeitinho que é, a esposa mais apaixonada (apesar de a mais brigona) do mundo, a profissional que ainda não se encontrou 100% mas que sabe muito bem o que gosta de fazer e o faz com maestria apesar de aprender todos os dias, a amiga que aprendeu a dar valor ao calor da presença e ignorar a ausência, a mãe que eu nunca imaginei ser e cheia de orgulho. A ordem de tudo isso talvez não seja esta mas uma coisa complementa a outra e eu sou feliz do jeito que sou!

Este ano, no meu aniversário eu posso dizer que o maior presente foi ter vivido mais 365 dias e estar prestes a começar um novo ciclo! Sim, bem isso, dar valor ao que fui e ao que serei, foi isso que meus 27 anos me trouxeram, a alegria de saber quem eu sou, o que quero e para onde vou!

Talvez eu ainda espere uma ligação que não virá, ou ainda me surpreenda com uma que não esperava, mas no fundo hoje eu sei quem caminha lado a lado comigo e o valor que cada pessoa dessa tem!
Talvez eu seja só uma menina, ou uma mulher meio imatura e aprendiz, mas talvez eu seja tudo aquilo que de fato eu quero ser!
Talvez eu sinta, ou ainda vá sentir saudade do que passou, ou talvez eu seja a expectativa exagerada do que ainda viverei, mas o que importa? Importa que hoje eu estou aonde eu deveria estar, com quem eu deveria estar e cheia daquilo que me faz bem: Fé e muito amor!

Que venham mais uns bons anos! Que eu possa ver tudo que eu plantei, florir, gerar frutos!
Que venham mais sonhos, mais tombos e mais vitórias!
Que venham mais outros aniversários e desaniversários!

Que venham os 27 anos e que eles me surpreendam!


Ah eu tenho que fazer um pedido!?

Que não me falte fé pra acreditar, forças pra caminhar e humildade pra sempre agradecer!
Que minha vida seja cheia de Deus, pois com Ele o céu é o limite!

Um beijO para todos que me aguentam no dia-a-dia e para aqueles que não me aguentam também! 

Vou ali apagar as velinhas e já volto!

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo