Talline Sapatilhas
Passeios e Entretenimento Variedades

Workshop de blogueiras Tricae

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
Tietando as Paquitas

No último dia 13 à convite da Tricae fomos ao Mundo da Xuxa participar de um Workshop de Blogueiras cheio de coisas legais!

Para começar um café da manhã gostoso aonde a criançada e as mamães também se divertiram com a Xuxinha, o Txutxucão, os ratinhos e as paquitas!



O diretor de marketing do parque fez questão de nos recepcionar e abrir as portas desse mundo colorido para um dia de diversão, a Mage RP da Tricae nos contou um pouco sobre a empresa, em seguida a Dri do Materniarte nos falou sobre A Importância do Sujar, Andreza Ramos falou de produtos que são novidade no mercado como pomada de lanolina para os seios, berço portátil que se fixa a cama, redinha de alimentos, aquecedor portátil de mamadeira, cola para as princesas que nascem carequinhas usarem lacinhos, chupeta termômetro, babá eletrônica, luminárias personalizadas, mini mictório para os pequenos entre outros.


O evento contou também com parceiros como a nossa querida PetiteBox e a Dok com sapatinhos lindos, pelos quais nos apaixonamos!


Depois do evento curtimos uma tarde no parque e a Fernanda adorou!
Tem vídeo dela na montanha-russa lá no nosso Instagram @namiradamamae, vale a pena assistir e rir com ela gritando que a cabeça ia voar! Além disso você pode acompanhar as nossas fotos e de outras blogueiras no Instagram através da #TricaeNoMundoDaXuxa .Corre lá ver!

Agradecemos a Tricae pelo convite e esperamos por mais dias como este, aonde pudemos ampliar nosso conhecimento, desvirtualizar com pessoas que ainda não conhecíamos pessoalmente, rever outras mamães amigas, além de nos divertir bastante!

Tags

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo