Talline Sapatilhas
Uncategorized

Fábrica de brinquedos – Conhecendo a Grow

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Todos nós amamos brinquedos e isso inclui os adultos! Todo mundo sonha um dia na vida em conhecer uma fábrica de brinquedos e nosso colaborador e papai Erick realizou esse sonho!
Ao atender a Grow, Erick foi convidado a conhecer a fábrica e como bom esposo de blogueira, ele perguntou se poderia compartilhar conosco algumas imagens e é isso que vamos mostrar hoje: Um pouquinho de como nascem os brinquedos!

“A Grow foi fundada em 1972, por quatro engenheiros recém-formados, com o lançamento do jogo para adultos WAR, o primeiro jogo de estratégia do Brasil. Hoje são mais de 300 itens diferentes produzidos na fábrica localizada em São Bernardo do Campo/SP, em diversas categorias de jogos, bonecos e quebra-cabeças.” (Fonte: Site Grow)

As salas de treinamentos e reuniões levam o nome de jogos, esta era a Imagem e Ação!



O Erick conseguiu filmar um pouquinho de como são feitos os quebra-cabeças e uma parte da produção da Mônica, vejam que legal:


Esta matéria do G1 também tem bastante fotos legais.

Tem também um outro vídeo com o Gerente de Produtos da Grow que está disponível no Youtube e é bem interessante!



De quebra a pequena ganhou Fulecos e ficou encantada com o Fulequinho que dribla com a bola no pé!


Obrigada aos envolvidos que permitiram mostrar um pouquinho de tudo isso por aqui!
Fiquei com vontade de conhecer pessoalmente também!

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo