Talline Sapatilhas
Passeios e Entretenimento Variedades

A Lenda de Oz

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×


Neste sábado dia 27 de Setembro fomos convidados pela Paris Filmes para a Pré Estréia do filme A Lenda de OZ.
Foi sensacional!
O filme é muito bom! Mega indico para os pequenos e também para os grandões!

Um musical com músicas lindas, colorido e cheio de animação!

A estréia oficial acontece no dia 09 de Outubro e vale a pena conferir!

Trailer Oficial:


Sinopse: 
Dorothy acaba de voltar para casa de sua incrível jornada a Oz, mas já a estão chamando para mais uma aventura! Ao acordar em Kansas após o tornado, Dorothy (Lea Michele e Manu Gavassi) e Toto voltam para Oz em um arco-íris mágico enviado por seus amigos, o Espantalho (Dan Aykroyd), o Leão (James Belushi) e o Homem de Lata (Kelsey Grammer). O tempo em Oz passou muito mais rápido do que em Kansas, e Dorothy descobre que Bufão (Martin Short e Rodrigo Lombardi) – o irmão malvado da Bruxa Má do Oeste – está conquistando Oz aos poucos, uma região por vez, sequestrando seus líderes e deixando um rastro de escuridão por todo lugar. 
Mesmo Glinda (Bernadette Peters) não consegue combater os poderes maléficos de Bufão, o que faz de Dorothy a única esperança.
Na dublagem em português, os atores Rodrigo Lombardi e Manu Gavassi dão vida aos personagens Dorothy e Bufão.

Curiosidades
-Apesar da animação dar continuidade aos eventos mostrados no clássico O Mágico de Oz (1939), o filme não é uma continuação oficial.

-Manu Gavassi dá voz à heroína Dorothy na versão dublada em português. Seu trabalho anterior numa animação foi como cantora das músicas O Céu Vou Tocar (Touch the Sky) 
e Ao Ar Livre(Into the Open Air), da trilha sonora de Valente (2012).

-Rodrigo Lombardi dubla o vilão Bufão. O ator já se enveredou na função em outras animações:A Princesa e o Sapo (2009), Toy Story 3 (2010), Valente (2012) e Como Treinar o Seu Dragão 2(2014).

Tags

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo