Talline Sapatilhas
Uncategorized

Bepantol Mamy

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Sabe quando você tem paixão por uma marca? Então eu sou apaixonada pelos produtos Bepantol.
Você já deve conhecer o Bepantol Baby, por aqui foi a pomada mais usada no bumbum da Fernanda e foi sucesso. Agora a Bayer lançou o Bepantol Mamy, indicado para evitar estrias durante a gestação.

Bepantol Mamy acaba de chegar ao mercado brasileiro e acompanhará as mulheres durante a gravidez. Para que as boas lembranças fiquem marcadas na memória e não no corpo da mulher. Bepantol® Mamy é um creme que ajuda a manter a pele firme, elástica e saudável durante a gestação e pós-gestação. O produto possui em sua formulação o consagrado dexpantenol, reconhecido mundialmente por sua propriedade hidratante, além de Centella asiatica, que estimula a produção de colágeno, glicerina e lipídeos cutâneos, que suavizam a pele, deixando-a macia e hidratada.
Estima-se que 70% das mulheres sejam afetadas pelas estrias durante a gravidez, porém, alguns cuidados podem ser tomados a fim de tentar evitar o temido problema. Logo que a gravidez é descoberta, a futura mamãe precisa preparar o seu corpo, uma vez que nesse período a mulher ganha mais peso e a pele passa por um rápido estiramento. A estria poderá surgir quando ocorrer o rompimento das fibras elásticas e de colágeno devido diversos fatores como: aumento de peso, predisposição genética, fatores hormonais, entre outros.

Dermatologicamente testado e sem conservantes e corantes, Bepantol® Mamy possui uma fórmula exclusiva para prevenir estrias durante a gestação de uma forma segura para a mamãe e o bebê, e, pós-gestação, para hidratar e manter a firmeza e elasticidade da pele. Sua textura agradável permite que o produto seja absorvido rapidamente, após uma suave massagem na barriga, seios, coxas e bumbum. Como recomendação de uso, Bepantol® Mamy deve ser aplicado duas vezes ao dia.
O preço sugerido ao consumidor – R$ 59,90 e está abaixo do valor dos produtos semelhantes que já estão por aí, então vale mais ainda a pena conferir.
Dá até vontade de ter um barrigão pra poder usar! Mas por enquanto eu me contento em usar o Derma e o Labial (que ainda não consegui encontrar) e o Baby na Fernandinha!

Se usarem, me contem o que acharam!

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo