Talline Sapatilhas
Uncategorized

Moda Gestante

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Está gravida e ficou pensando: Como vou me vestir?

Vou engordar, e agora?

Calma!
Dá pra ficar na moda, confortável e o barrigão só vai te deixar mais bonita ainda!

Conheça a nossa colaboradora Wanessa Carneiro e veja suas dicas de looks para as gestantes!


Olá meus amores, como vão? 
Esse é meu primeiro post aqui no ‘Na mira da mamãe’ e estou muito feliz de ser colaboradora do blog. 
Me apresentando rapidamente meu nome é Wanessa Carneiro, tenho 20 anos, faço publicidade e sou dona do blog Pequenas Coisas por W. Carneiro não tenho filhos, mas amo crianças de paixão e, principalmente, sei que no dia de hoje uma mulher é mil e uma utilidades: ela cuida da casa, dos filhos, trabalha e ainda quer se sentir linda quando está de frente ao espelho.
Foi pensando nisso que o blog abriu a parte de moda, beleza e comportamento.

Como post inicial pensei em falar diretamente para as futuras mamães, ou seja, as gestantes. 
Moda para gestantes, afinal você agora está se tornando mãe, está gerando uma vida e acredito que esse seja um dos momentos mais especiais na vida de qualquer pessoa, então você tem que se sentir linda!

Primeiro temos que deixar claro que as roupas variam de acordo com o tempo de gestação e que elas visam principalmente o conforto da grávida.
Existem lojas onlines e físicas especializadas em moda gestante, online nós temos: A Renner que tem a linha Maternity, a gestante (online), gestante na moda (online), entre várias outras.

Separei alguns looks para trabalho, dia-a-dia, finais de semana e também festas. Vamos ver?
Para trabalho peças que sejam sóbrias, que proporcionem o conforto para se sentar, andar e tudo isso sem deixar a elegância de lado. Vale lembrar que saltos quadrados e mais grossos e sapatos baixos cansam menos e assim também corre menos risco de chegar com os pés muito inchados em casa:



Para o dia-a-dia: Looks que sejam a cara da moda, que deixem claro todo seu estilo e que te deixem ainda mais radiante e bonita nessa fase da vida é o que há. Invista em peças que valorizem não somente seu corpo e seu estilo e também o seu momento especial:

Para sair no final de semana: peças mais básicas, que sejam bonitas e que te deixem confortáveis para sair e ir a qualquer lugar, desde um churrasco na casa dos amigos, a uma passeada no shopping e uma esticada num barzinho para bater um papo com mais amigos:


Roupas para festas: a palavra de ordem é elegância, glamour e principalmente estilo.


E ai me conta o que acharam dos looks? Querem saber mais sobre o quê? Como foi, ou está sendo, esse período maravilhoso? Beijos!

Tags

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo