Talline Sapatilhas
Uncategorized

Amamentar é tudo de bom!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×


Todos aqui sabem que eu defendo a amamentação até a última instância, não é?
E levando em consideração isso hoje a indicação é de um livro maravilindo!

Amamentar é tudo de bom. 


E porque as crianças precisam saber deste tema?
Deixa eu te contar mais um pouquinho sobre…


“Cada vez mais se tem conhecimento sobre os maravilhosos benefícios do leite materno para o bebê e sua vida adulta. No Brasil, embora o Ministério da Saúde vem trabalhando com a promoção deste assunto em diversas ações, não existe literatura infantil disponível para que as crianças tenham aproximação com o tema.

O ato de amamentar é natural, e em algum momento, a criança vivencia esta prática entre uma mulher e o seu bebê. As indigações e curiosidades em torno do ato de amamentar, muitas vezes, não alcançam a compressão e o convencimento pleno da criança.

A Editora Acerola lança com exclusividade este mês, o livro Infantil “Amamentar é tudo de bom” da autora Simone De Carvalho com ilustrações maravilhosas e cheias de amor materno de Paula Kranz ( que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente e que manda muito bem nas ilustrações que faz). 


A autora usa como exemplo prático o mundo animal e sua diversidade, onde à cada página, a criança – mesmo as bem pequenas – entram em contato com uma história lúdica, informativa e uma descoberta incrível e clara sobre o universo da amamentação.

Certamente, é um livro singular e muito importante para que as crianças aprendam desde cedo que o ato de amamentar é tudo de bom e que deve ser incentivado e apoiado por toda a sociedade.




O livro está a venda na loja www.corujamadrinha.com

Para saber mais visitem a Fanpage do livro!

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo