Talline Sapatilhas
Uncategorized

Dia do irmão! (dar ou não dar um irmãozinho para Fernanda?!)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Aproveitando a deixa vamos falar do assunto IRMÃO!
Pq após as fases:
-Quando é o casório?
-Quando vem o filho?
Todo casal passa pela fase: – E o irmãozinho?

Tanto eu quanto o Erick temos 1 irmão, eu confesso que quando era mais nova falava que minha filha seria filha única, que seria mãe uma só vez!
Hoje depois de crescida e amadurecida (rsrs) eu tenho só uma certeza: A Fernanda NÃO será filha única no que depender de mim!
Claro, que a gente vive dizendo que dá trabalho, que vai parar por aqui, mas no fundo eu quero sim mais um filho, ou dois rs.

Hoje eu vejo a participação incrível que meu irmão teve em minha vida e no quanto eu sou melhor por ter ele comigo!

O Erick tem a Keller, sua irmã mais nova, de quem ele se orgulha bastante e apesar de ser durão só eu sei o quanto ele vive pensando nela.
Como hoje os dois já vivem sem a presença dos meus sogros, meu esposo vive afirmando, que se não fosse a irmã, ele não teria mais um passado familiar vivo e presente, então ele quer que a Fernanda tenha irmão (s) para ter com quem dividir, compartilhar tudo na vida!

Por fim, tirando os sentimentos, levamos em consideração um ultimo quesito: O Financeiro!
Um baby consome muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito da renda de uma casa (fraldas, lenços, pomadas, convenio, roupas, brinquedos) então como há alguns meses demos uma reviravolta na nossa rotina, vamos ter que esperar tudo se estabilizar para que outro baby seja recebido cheio de mimos com a Fernanda foi.

Se temos prazos?
Essa é a grande duvida:
Esperar a Fernanda crescer, ter uns 5 ou 6 anos? Ou ter um filho em no maximo 2 anos para que cresçam juntos?
O que vc pensa sobre isso?

Então está aí a nossa resposta para a dúvida da galera: Vamos sim encomedar um babyzinho com a dona cegonha, mas vai demorar um tiquinho ainda!

Aproveitando esta data eu queria agradecer a Deus por ter me dado irmãos incríveis.
Tenho 6 irmãos do coração: Maria, Gaby, Thalita, Dany e Karen… as minhas amigas queridas com quem eu compartilho a minha vida, desde os detalhes até as maiores histórias! E o Zézo mais ausente de todos, porém com quem eu vou sempre contar viu Vini?
Tenho uma prima, que compartilha os mesmos parentes que eu mas que entre todos eles, se tornou mais que prima, virou minha irmã, com quem eu já briguei muito mas que hoje é minha parceira linda né ?
Tenho dois irmãos daqueles que só foram gerados fora da barriga da minha mãe mas são meus irmãos de alma, Ana Luiza e Guilherme, parece até que eu já nasci grudadinha em vcs.
Tenho duas cunhadas que eu tomei como irmãs imprestadas: Keller e Lella, minhas lindonas!
E tenho meu nego lindo, Linquinho que é sangue do meu sangue, minha infância guardada fora da minha lembrança, a gente brigou muuuuuuuuuuito sim, se pegou, se espancou, eu já falei várias vezes que ele foi achado no lixo, mas ele é sem dúvidas o maior elo que eu tenho com o passado, o presente e o futuro, tenho muito orgulho do homem que o pirralho se tornou!
Eu amo vocês, pra vida toda! Me orgulho muuuuuuuuuuuuuuito dos irmãos que eu tenho.

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

6 Comentários

Clique aqui para postar um comentário
  • Bom, como hoje é um dia muito especial pra mim…vou colocar a mesma mensagem que deixei no face para o Erick..e vou acrescentar algumas outras coisinhas…

    Tato… um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço. Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo. Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.

    Quando criança, sentíamos a cumplicidade no olhar…as brincadeiras, as broncas, no sentar para comer (eu adorava te imitar em tudo!), nas fantasias próprias da idade.
    Com o tempo fomos crescendo… aí apareceu o peso da responsabilidade…e depois o distanciamento… Planos que se traçaram e nos frustaram… Sonhos que ficaram perdidos na memória…. Olhares que não se cruzaram mais como antigamente. Erick, meu eterno orgulhinho… hoje é o nosso dia!!! Dia do irmão… Você tem sido um irmão muito especial para mim, maravilhoso, procura estar presente sempre, mesmo na distância. Nas minhas orações, você sempre está presente, junto com sua nova família. Peço a nosso Senhor que o proteja sempre, que lhe dê muita saúde para curtir sua filhinha, sua esposa, seus futuros sobrinhos..rs…Peço também que seu caminho seja sempre cheio de luz e que a felicidade seja sua companheira no dia-a-dia.

    Meu lindo, que você seja sempre esse homem íntegro, forte, bondoso, inteligente, carinhoso, amigo, guerreiro…enfim…EU AMO VOCÊ PRA SEMPRE!!!

    "Ter um irmão é ter, pra sempre, uma infância lembrada com segurança em outro coração." (Tati Bernardi)

    Sabe Gegê, eu tenho o maior ORGULHO DO MUNDO em dizer a todas as pessoas que EU TENHO UM IRMÃO INCRÍVEL, O MELHOR DE TODOS…apesar de discutirmos e ter opiniões diferentes em diversas coisas, rs…enfim… Eu sou muito grata a Deus por tê-lo em minha vida…Acredito que se eu não o tivesse, talvez não estaria mais aqui…Pois nos momentos mais difíceis, eu coloquei na minha cabeça que eu tinha que "cuidar" dele e de minha avó (parece piada né…mas é verdade…é de onde eu tirei forças)…Fico muito feliz que ele está feliz, com uma esposa linda, cuidadosa, carinhosa…e uma filha FANTÁSTICA!!!! … Sinto muito orgulho da força que ele tem…da paciência que ele precisou ter todos esses anos…Enfim…SOU FÃ N. 1 desse homem lindo que é o Erick!!!
    Bjsssss
    Keller

  • Oun….
    Chorei Cunhada!

    Vcs são lindos!

    O Erick pode ser o cara mais fechado do mundo, mas me contradizendo afirmo que ele é o cara mais amável e carinhoso tb.
    Sei o quanto vcs são importantes um para o outro e admiro como juntos vcs foram e são tão fortes.

    Beijos.
    Amo vc.
    =)

  • Lindaa vc! Deus foi generoso conosco e agradeco sempre por ter, alem dos meus 5 irmaos de sangue, as 5 melhores amigas/irmas! Eu amo vcs.

  • Amiga linda, obrigada pelo texto lindo, palavras que trazem tanta coisa boa, gostava tanto de escrever tb, só queria dizer que te amo mto e que sim, aguardamos a(o) irmã(o) da Fefê e com 2 ou 3 aninhos de diferença de idade está ótimo, então quem sabe para 2014 ou 2015?!kkkkkkkkkkkkk Saudade amore! Beijos Thata

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo