Talline Sapatilhas
Uncategorized

As vezes cansa!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Hoje meu posto não poderia ser sobre outro assunto. CANSA!

Hoje a Fernanda acordou virada no saci, rs. Mega agitada!
Pediu mamadeira e ganhou iogurte natural batido com banana que ela ama, mamou tudinho!
Allmoçou, quer dizer, fingiu que comeu né! Ela come suuuuuuuuper bem mas hoje, só me enrolou.
E depois do almoço ficou estressadinha pq o pai foi trabalhar e a avó saiu, ai já viu a ceninha de drama para conseguir um tetezinho! A mamãe aqui resolveu colaborar e deu o tetê, achando que ela dormiria…Me enganei people!

A mocinha ligou o turbo, mas queria atenção, carinho e eu fiquei com ela na cama, paparicando e brincando até que ela resolveu colocar tudo que comeu e mamou pra fora, eca!
Vamos pro banho, chorou muuuuuuuuuuito, coisa que não é normal pq ela ama tomar banho e por fim quando o banho acabou e ela estava calminha, resolveu chorar litros pra sair da banheira!

OK, banho dado, roupinha trocada, cheirosinha de novo!
Tudo certo?
Nããããooooooooooooo!
A mocinha pedia pão e ganhou uma bisnaguinha integral! Fiquei feliz pq como ela havia vomitado, achei que seria bom colocar algo no estomago mas a bisnaguinha só serviu pra virar farelo pela casa toda! OH God!

E o choro voltou, seguido de: Tete te te tete te te tete!

A mamãe apagou todas as luzes do quarto, desligou TV, fechou janelas e foi pra cama com ela, erezando, implorando pra ela dormir!
Estamos sozinhas hoje, tenho cozinha pra arrumar, trabalho, o blog pra postar…

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dormiu, mas ai eu me olhei no espelho e vi que estou acabada, cansada, olhei pra pia e não senti a minima vontade de limpar, olhei pro trabalho e não consegui me concentrar, tinha um post lindo sobre o cinematerna pra fazer pra hoje e não consigo escrever nada decente, resolvi desabafar! Ser mãe cansa.

Ixe! Acordou!
Fui!

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo