Talline Sapatilhas
Uncategorized

Amamentar!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

AMAMENTAR a Fernanda para mim é algo sublime, unico…
Acredito que sejam nesses momentos que a gente volta a ser uma só, ficamos unidas igual quando ela estava dentro da minha barrigona.

Creio que nenhuma mãe nao amamente pq nao quer, algumas sentem dores horriveis, outras nao tem leite, mas pq nao quer eu duvido muito.

Se eu puder e Deus permitir eu vou amamentar a minha gordinha até os dois 2 anos, claro que com o tempo diminuirá, ela vai querer comer mais as comidinhas do que tomar leite, mas por mim ela vai mamar pelo menos uma vez por dia no peito… pra ficar comigo e só.

Eu nao sofri para amamentar, nao tive rachaduras nos seios e nem nada que causasse dor, apenas na primeira semana a Fernanda pegava o seio somente no bico e doía um pouco mas isso passou rapido e ela aprendeu a mamar direitinho. Hoje faz algumas gracinhas e adora ficar chupetando quando acaba de mamar mas fora isso é tudo perfeito.

É um calor incrivel ter ela ali deitadinha nos meus braços, tao indefesa e dependente… eu me sinto presenteada por Deus, por Ele me permitir cuidar dessa princesinha.

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo