Talline Sapatilhas
Uncategorized

Tudo Rosa!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
Hoje fizemos o ultrassom morfológico do segundo trimestre, está tudo bem com a nossa bebezinha!
Siiiiiiiiiiiim é a Fernanda quem vem aí. O primeiro médico que deu palpite, errou, o Guilherme vai ficar para a próxima, agora teremos uma princesinha.
Parabéns para a vovó que se manteve firme e forte no palpite, enquanto todos nós acreditamos que viria um menino, ela sempre achou que era menina!

Deu pra ver certinho e realmente tinha uma periquitinha ali!
A casa se prepara para ficar toda cheia de bonecas, laços de cabelo e coisas de menina.
Achei que ficaríamos um pouco quietos com a notícia pois já estávamos acostumados a chamar o bebê de elE, mas não, o papai foi só alegria e a mamãe aqui já está babando na princesinha!

Filhotinha, desculpa por termos te chamado de Gui, haha, acho que era por isso aquele monte de chute sempre que conversávamos né? Estava reclamando que queria um nome de mocinha! 

Dá próxima só acredito vendo! E não me deixarei influenciar por opinião de ninguém haha.

Minha cabeça está a mil, no comecinho da gravidez eu sempre dizia que achava que era menina, mas que me sentia mais apta a ser mãe de meninO, pois sou meio moleque. Mas me encantei com o fato de poder abusar de enfeites e paparicos cor-de-rosa.

A médica que fez nosso ultra foi sensacional, adorei!
(Prometo postar mais informações osbre ele e uma foto, em breve rs)

Nossa Fernanda está com 28 cm. e pesando 680 gramas.
É uma meninona enorme e não pára quieta e faz o papai e a mamãe se emocionarem ao verem que está perfeita, cheia de saúde, esperta e linda (sim ela é linda, deu pra ver certinho o rostinho dela quando a médica colocou em 3D)

Te amamos mtoooo!

Tags

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

9 Comentários

Clique aqui para postar um comentário
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A Dani tb sempre se manteve firmeeeee!!!

    Disse que o médico tinha errado!!!

    eeeeeeeeeeeeeee mais uma princesa pra nossa coleção!!!!!!

  • Iupiiiii que máximo Fernanda chegando, nossa nos enganou direitinho…..mundo rosa e barbies nos esperam…..nossa vai ser a princesinha da casa….perdão minha linda a madrinha te chamar de guiga, foi a mamãe e papai que nos influenciaram…..tio reginaldo vai endoidar……
    Parabéns estamos encantados e muito felizes!!! que Deus abençoe dia após dia…amamos…..

  • Assim como mudam as estações, se acaba o frio de um inverno e se espalham pela vida as flores do início de uma primavera. E em minha vida foi assim, os dias se passavam e a vida me anunciava, Agosto trará o perfume que me faltava.

    Filha, menina escolhida por Deus pra fazer sorrir a nossa vida. Com você os meus dias serão primavera. A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim. Tão bela quanto as rosas, preciosa como um lírio dos vales, seu nome é forte como a flor que resiste ao deserto: Fernanda Simonini Torritezi… Quando você sorrir, seu sorriso em minha memória, estará sempre guardado. Tão bela, preciosa, filha amada do pai, bela, tão bela. Seu nascer transformou a minha história.

    Filha, menina escolhida por Deus pra fazer sorrir a nossa vida. Com você os meus dias serão sempre primavera. Minha flor mais bela. Minha Fernanda. Nossa Fernanda.

    Te amo!!

    Erick Torritezi (papai)

  • Ah, Fernanda, os chutes na mamae estao explicados! Mais uma princesinha na família, prima da Mariana e da Victoria! Agora podemos trocar mais dicas sobre decoracao de quarto.. haha Instinto materno aparentemente é mais forte depois que o bebe nasce, eu também pensei que fosse ter um menino e o papai estava certo. Fiquei super feliz com a novidade!!! E Ge, voce vai amar ver coisinhas fofas de menina e poder paparicar muito a Fernanda! Meninos sao legais mas nao tem como negar que comprar barbies e fazer uma decoracao rosa é mais fácil para a gente! Vou as lojas e compro coisinhas que eu gostaria de ter tido na infancia e a sensacao é muito boa! Sem contar que vai ter na sua filha uma eterna amiga!! Parabéns!!! Mas o mais importante é que está tudo bem, e ela está crescendo com muita saúde! Um beijo grande em voce e na princesinha Fernanda! E nao poderia deixar e parabenizar o papai pelas lindas palavras no comentário acima!

  • Aprendi que da pra responder os recadinhos eeeeeeeeeeeee!
    Essa minha afilhada eh mesmo o máximo!

    Estamso ferrados daqui uns anos com maquiagens, sapatos, bijus, festa de 15 anos.

  • Prima, sobre o instinto eu só descobri que sou influenciavel. Qndo soube achei que era menina mas de tanto falarem…eu pensei em menino o tempo todooo e meu instinto achava que era menino.

    Confesso que vou amar comprar barbies, brincar de bonecas e ter mta coisa rosa pela casa.
    Só vou ter que achar um cantinho para minhas maquiagens, =)

    Espero que mesmo que daqui alguns anos a Mari, a Victória e a Fernanda possam sair juntas e serem amigas… vão ter quase a mesma idade, diferença de dias.

    =) Beijos para vcs duas!

  • Quando você me mandou o vídeo pelo msn, cliquei para assistir. De repente vejo o nome Fernanda Simonini Torritezi. Fui pronta para surtar com você pelo msn, mas tinha um recado para eu assistir e só então conversarmos.

    Entendi o porque.
    Não sei se foi pela música ou pelos ossinhos da coluna que davam até para contar, mas na hora que vi aquela princesinha se mexendo, colocando as mãozinhas no rosto, meu coração apertou, me arrepiei e comecei a chorar. Parecia que era comigo, que ela era tão próxima a mim que só de vê-la já me emocionava. Algo que eu realmente não esperava sentir.

    O sexo nunca importou. Amamos esse bebê desde o dia que ficamos sabendo que ele existia.

    Parabéns Gê e Erick pela notícia !
    Estou muito feliz e emocionada. Só posso agradecer por fazer parte desse momento…

    Amo vocês !

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo