Sobre o Blog

A vontade de escrever um blog começou para poder guardar tudo para que daqui há alguns anos a minha primogênita Fernanda pudesse ver o quanto foi esperada, depois continuou para que ela pudesse saber o quanto foi amada e para que todos acompanhassem as descobertas e nosso dia-a-dia, porééém, com a maternidade cresceu a vontade de saber mais desse mundo cheio de descobertas, de pesquisar e de dividir experiências, e aí o que era um diário de bordo da Fê, se tornou meu filhote e passou a ser o blog O melhor Presente, que vai contar nossas historinhas mas que também vai ajudar outras mães com essa nada mole vida que é a maternidade e compartilhar um pouco desse mundo que hoje é a minha vida!

Então além da Fernanda nasceu o: Na Mira da Mamãe! Que cresceu um pouquinho e vem se destacando aos poucos e isso me enche de orgulho e alegria. Fico feliz de saber que a cada dia mais mãezinhas aprendem um pouco com as experiências desta maluca aqui e que eu posso contar com um mundo de mães e suas histórias!
Maaas você deve querer entender o motivo desse nome, não é?

Na mira da mamãe é a forma de dizer que tudo que passar por mim será exposto aqui com o meu olhar! O Blog pode ter virado coisa séria, mas sempre será o meu diário de bordo, então você que está sempre por aqui, além das dicas e experiências vai encontrar um monte de blá blá blá dessa que vos fala.

De tudo um pouco, da gestação ao dia-a-dia de mãe e filha, coisas de esposa e de mulher! Tudo que passar na frente da mira dessa mamãe! Maternidade sem drama, com humor e cheia de descobertas é o lema desse Blog que é meu, mas também é seu!

Chega mais!

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo