A MinhaLigthbox é um produto feito com exclusividade que vai deixar seu ambiente ainda mais perfeito!!
Enxoval Recém Nascido

Aspiradores nasais – Qual o melhor?

Comparação entre aspiradores nasais
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
Item indispensável no enxoval do bebê são os famosos aspiradores nasais! Para as mães de primeira viagem os aspiradores nasais ajudam a tirar as catotas do narizinhos dos babys e também a descongestionar nos dias de resfriado.
Existem muitos modelos, até uns que funcionam a pilha!
Nós testamos alguns e quero compartilhar com vocês minha opinião!
Os modelos mais usados são:

Aspirador bolinha:

Aqui não serviu para nada! Juro! Apenas me estressava e estressava a Fernanda!
Ele serviu no máximo para pegar aquela caquinha bem na pontinha do nariz, que eu, particularmente, preferia tirar com o cotonete! Apesar de ser um item baratinho eu não compraria!
 

Aspirador nasal a pilha:

Não cheguei a usar mas acho que o valor não compensa! Vocês vão ver que meu preferido faz a função deste e custa bem mais barato.
 

Nosefrida:

O famosinho aspirador natal importado é ótimo mas tem que ficar trocando o filtro, o que acaba saindo mais caro. Mas para quem viaja para fora, vale a pena sim!

Aspirador Nasal por sucção:

Ele é meu queridinho! Não vivo sem, mesmo hoje, que a Fernanda já sabe assoar o nariz sozinha.
Quem ouve o nome pela primeira vez acha nojento, né? Eu também achei! Mas calma lá que não é nojento não! Ele é super seguro e eu garanto que a caquinha não chega nem perto de você! rs
Ele tira muita caquinha, realmente consegue limpar o nariz e facilitar a respiração!
Alguém conhece mais algum modelo?
Usou algum desses e tem opinião diferente?

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Voltar ao topo