Dicas e Idéias Variedades

Mãe que segue mãe! Blogs Maternos que eu leio e indico!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Oi mamães (e papais)!

 
Sabe qual foi uma das coisas mais legais que eu aprendi depois que me tornei mãe? A compartilhar!
Na realidade, compartilhar a maternidade com outras mães!
 
Quando comecei a escrever este blog aqui, ele era apenas um diário, depois acabou se tornando aberto e do nada puft, eu virei blogueira!
Com isso eu fui conhecendo algumas pessoas que passaram a fazer parte do meu dia-a-dia, mães com quem compartilho pensamentos e desabafos e que acompanho diariamente.
 
Ás vezes me sinto lá dentro da casa delas, sinto o mesmo cansaço, dá um desespero de ver os pequenos delas dodóis… mas tem o lado bom… aprendo muito com mães reais que assim como eu resolveram compartilhar a maternidade com outras pessoas!
Então, hoje eu resolvi contar para vocês alguns blogs que eu leio! Quero convidar vocês a conhecer um pouco dessas mamães e caso se identifiquem vale a pena segui-las também nas redes sociais para não perder o dia-a-dia das crias fofas e das mamães ligadas quase 24 horas por dia.
Bora lá?!
De todas elas a que eu conheci primeiro pessoalmente foi a Mari, mãe da Clarinha!

A Clara é uma fofa, encantadora (vale a pena seguir a Mari no snapchat e ver as fofuras que a Clara apronta lá).
A Mari é de Londrina, a cidade do meu coração, o que nos aproximou foi o Family Day que fizemos por lá e depois não deixei mais de seguir essas duas!

Adoro os projetos DYI e festinhas que a Mari faz e o para quem quiser rir ela também tem o Instagram @maechetes que é óootimo!

A Débora foi a segunda mãe blogueira que desvirtualizei total! Ela é mãe da Clara, do Caio e está esperando o terceirinho! Então já dá para imaginar quanta fcoisa a Dé compartilha né? A Débora foi minha parceira no Family Day aqui de SP e depois foi morar longe mas adoro ver as aventuras delas com os pequenos e já estou ansiosa para acompanhar a gravidez e chegada do baby!
 

 

A Vivi é mãe do Isaac! Pensa em um menino lindo e sabido!

 

Foi o primeiro blog de mãe de menino que acompanhei e confesso que sou apaixonada pelo Isaac. A Vivi é uma mãezona que a vale a pena acompanhar! E bora torcer pra ela deixar o Isaac criar o canal dele para gente babar também!


 

Preciso falar da Lívia?

Quem me acompanha com certeza já sabe quem é a Livia e o Filipe lindooo!
A Lívia é minha amiga no dia-a-dia, então vira e mexe vocês podem vê-la nas minhas redes sociais!
A Lí tem uma história linda com o Filipe seu prematurinho guerreiro!

Filipe também é daqueles que arranca risada por onde passa com suas travessuras. Quem ainda não conhece vale seguir a Li no Snapchat para babar no pequeno.
A Lívia além de todos os temas da maternidade anda mostrando de perto sua revolução pessoal e serve de estímulo para quem quer dar um up e voltar a cuidar de si depois que virou mãe. Ela anda compartilhando sua rotina em busca de mais saúde e apesar de viver fazendo ela jacar eu mega admiro a dedicação dela na academia e RA.
 

 

A Cá é mãe de dois meninos lindos (e quando eu digo lindos, é pq são mesmo e vão dar o maior trabalhão para essa mãe). A Gabriel e o Daniel tem idades bem diferentes e é legal acompanhar como a Camila age em relação a isso.
Sigo a Camila antes de conhecê-la pessoalmente e acho legal a forma leve e clara que ela aborda os temas no blog dela.

 

A Karina é mãe da Duda, uma fofa!
Foi a última das meninas citadas com quem desvirtualizei e o último dos blogs que conheci e já acompanho.
São várias dicas bacanas e ela também compartilha a maternidade que ela leva com a Duda!


De todas as meninas que eu citei a Fabi e a Mari são as únicas que ainda não conheço pessoalmente. Espero em breve poder desvirtualizar com essas lindas.
Já viu qual o diferencial delas? São duas mães em um blog só, dois pontos de vista!
Elas são gêmeas, a Fabi é mãe do Serginho e a Mari mãe da Manu. Ou seja tem o universo das mães de menina, das mães de menino e muito mais.

Bom gentem!
Esses são os blogs que eu queria compartilhar com vocês!
Vão lá conhecer e depois me digam o que acharam!
Se tiverem mais algum blog para me indicar, também vou adorar conhecer!


 

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo