Uncategorized

Como voltar ao corpo depois do parto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
Oi gente!
O ano começou de fato e com ele todos os projetos começam a tomar forma e por aqui um dos meus principais projetos deste ano é ficar de bem com o meu corpo!
Depois da gestação meu corpo nunca mais foi o mesmo e isso me incomoda um pouco!
Acho mega legal quem volta ao corpo sem esforço, ou ainda quem não se importe com isso, e aliás, nos primeiros meses, nem se cobre, afinal, somos humanas e é normal que nosso corpo mude após a maternidade.

Meu maior problema em relação a exercícios físicos é que não tenho tempo para ir a academia e também não gosto de ir!
Vivo arrumando desculpa pois sei que ter que ir a academia todos os dias não vai me fazer feliz!
Estava pensando em alguma forma de me exercitar dentro do meu tempo, sem muito investimento financeiro e principalmente de uma forma que o resultado realmente viesse!

Buscando alternativas que se encaixassem no meu dia-a-dia eu achei o Mamãe Sarada e mega me empolguei!
Alguns pontos me chamaram a atenção:

– A treinadora do programa Gabriela Cangussú é referência nacional em ajudar mães a emagrecerem após a gestação. Ela é mãe e criou o programa após a segunda gestação, ou seja, ela entende bem o que queremos e nossa correria.
– A metodologia de exercícios do Mamãe Sarada proporciona o máximo de queima calórica no menor tempo possível.
– Todo o programa foi pensado na sua rotina como mãe, então todas as aulas de exercícios têm no máximo 14 minutos. 
– Os exercícios podem ser feitos em qualquer lugar.
– Custa apenas R$19,00 por mês, bem mais barato que a academia e sem demandar tanto tempo.
– Os exercícios são tanto para quem já está acostumado com atividade física, quanto para quem quer começar a se exercitar agora.
– Junto com o programa, vem 3 guias nutricionais, até porque não adianta nada seguir tudo direitinho e comer que nem louca, né gente?!
(Os guias não são de nenhuma dieta, mas de incentivo a reeducação alimentar, com receitinhas rápidas e fáceis e sucos que vão dar um up no treino).
– O programa diz que você verá resultado após 30 dias e se não ver, pode pedir o dinheiro de volta, então, vale mais a pena ainda investir!
Como estímulo olhem essa foto da Daniela (criadora do programa):
Minha barriguinha nunca foi assim e olha, se voltar ao que era antes já estarei feliz, mas se chegar nesse ponto, eu darei pulos de alegria!
Eu me empolguei com esse tipo de exercício do programa e estou louca pra testar! 

Se você também se interessou pelo Mamãe Sarada, pode >>clicar AQUI<< e ver como fazer para começar a treinar.

Gente, eu acho mega válido nós que somos mães, donas de casa, profissionais e tudo mais termos um tempo só nosso! E não há nada mais motivador que resultados! Como o programa promete resultado com 30 dias, acho que pode ser uma boa forma de nos animarmos e além de um corpo mais bonito também conseguirmos um rotina e alimentação mais saudáveis.

E aí, vamos lá? Quem fizer o programa me conta depois, ou ainda, vamos compartilhar resultados, quem sabe uma não anima a outra? Eu já comecei a mudar minha rotina e pretendo começar os exercícios logo!

Tags

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo