Uncategorized

Festa Frozen (Pink, Azul e branco)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×


Já se passou bastante tempo do lançamento de Frozen e as festas com o tema continuam mega frequentes e em alta!

Eu achei que escaparia do tema mas a Fernanda sismou que queria uma festa Let it go e nós demos um jeitinho de tudo sair como ela queria.


Geralmente as Festas Frozen tem foco no azul e branco mas aqui eu tinha uma exigência da qual a baixinha não abria mão: Tem que ter rosa!

E assim incluimos a cor na decoração e ficou uma Festa Frozen com Azul, Branco e Pink.

Quem me conhece sabe que amo festas caseiras, ainda acho que a Fernanda se sente mais à vontade em ambientes assim (apesar de já se divertir horrores em Buffets).

Contei com parceiros lindos e que embarcaram nas minhas idéias e juntos fizemos a festinha acontecer do jeitinho que imaginei!

Vem ver como foi:


A mesa do bolo eu fiz o fundo com rosetas de papel e deu um efeito incrível! É simples, barato e vale a pena o resultado!

A Fernanda não abre mão das bexigas então a Decorando Emoções que montou os móveis também ficou responsável por um arco de balões que no começo eu não queria mas que fez toda a diferença!


Tem vários tutoriais ensinando fazer as rosetas >>aqui<<

Usei as bonecas para representar os personagens, assim dá pra unir o útil ao agradável e a criança fica com o brinquedo depois!

Esse ano decidi que de personalizados só queria tubetes e latinhas mint to be que foram feitos pelo Ateliê Dona Pitanga e o restante seriam doces, muitos doces que foram feitos pela confeitaria Um Mundo de Delícias e o Lugar do Brigadeiro que fez os brigadeiros de churros!


Todas as bandejas e louças da mesa são das meninas do Decorando Emoções.


Eu não abro mão das letras em Scrap (na festa do ano anterior com tema Peppa, também teve), acho que dá um charme lindo e essas arrasaram né?! Foram feitas pelo Ateliê Dona Pitanga! Adoro o nome da Fernanda em tudo, então a Clau também fez bandeirolas para a entrada!



Acredito que uma mesa bem arrumada e recheada fazem toda a diferença! Os doces (maça do amor, pirulitos de biscoito, mini trufas e etc) da Confeitaria Um Mundo de Delícias estavam lindos e além de decorar a mesa lindamente, adoçaram a vida de todos! Até a tulipa da Anna que eu inventei a Carol deu um jeito de fazer e arrasou!


Eu sismei que queria uma “Arvore de biscoitos”, Ai a Claudia do Ateliê Dona Pitanga providenciou o galho e a Carol do Um mundo de Delícias fez os biscoitos e ficou uma graça!



E para fechar a mesa com chave de ouro o bolo mega lindo e de verdade!
Troquei de idéia sobre o bolo mil vezes e  última foi sugestão da Carol e eu amei, fechamos mas o resultado pessoalmente estava melhor do que a foto modelo! E além disso a Carol arrasou no bolo que estava delicioso!
Para o bolo ficar mais lindo já é o segundo ano que a Danisa Rosa faz o biscuit da festa da Fefê e ela sempre arrasa! O Topo de bolo com vela ficou maravilhoso!


Eu sempre penso em lembranças que vão agradar os meninos e meninas e em algo para as mamães! Este ano optei por mini aromatizadores para as mães e almofadas para os pequenos!
Os mini aromatizadores são da Flor de Liz Aromas e eu tive que esconder um pra mim pois quase fiquei sem!
As almofadas que conquistaram adultos e crianças são da Chica Festaria e gente, que graça! Quando encomendei com ela não sabia que me encantaria mais ainda ao recebê-las pessoalmente!
Para fechar as lembrancinhas, como já contei aqui, amo fazer cupcakes e resolvi fazer alguns mini e colocar nas caixinhas de acrílico para entregar como lembrança! Foi um parto achar as caixinhas desse jeito, que amarram em cima e na CaixaBox eu achei e eles me atenderam mega rapido! Ficou fofo né?!



Me perguntaram o que eu servi de salgado e o cardápio foi: Pão com Carne louca que para facilitar eu deixei na panela elétrica aquecendo para carne sempre ficar quentinha, com pães cortados ao lado, onde os próprios convidados podiam se servir.
Encomendei salgados (sempre opto por salgados assados pois acho mais gostoso, saudável e fácil de esquentar), esquentamos no forno elétrico e pronto!
A Dona Pitanga fez garrafinhas lindas (amei a idéia do plástico, pois não me sinto a vontade com as crianças bebendo em garrafas de vidro) e as suqueiras e isso facilitou para as crianças (e adultos que também amaram beber nas garrafinhas rs).



A Mamãe aqui tinha que inventar moda, então preparou quadrinhos para mesa do suco, placa de Arendelle para a entrada e um móbile com a letra F em tule, além de improvisar centros de mesas de última hora!

A Fernanda estava vestida de tutus a festa toda. Acho mais bonito que usar a fantasia e ela ama tudo que tem tule e me pediu uma saia assim então foi a deixa para eu usar as saias!
A roupa inspirada na Anna, lindissima, foi feita pelo ateliê Le Petit Polá, foi a Fernanda quem viu no site deles enquanto eu pesquisava na internet a roupa e sismou, escolheu que queria aquela e eu amei!


Fefê resolveu que queria trocar de roupa para fazer a apresentação de Elsa então tive que providenciar um roupa inspirada na Elsa!
A saia linda é do Mundo do Tutu! Eu nunca tinha visto a saia de tule com as fitas na barra e me apaixonei nessa! Ai comprei boby de bailarina e comprei tecido para a capa e montamos o look completo!

Os laços que ela usou são da Entrelaços!

Fez toooooooda a diferença ter os personagens da All Dream Personagens Vivos!

Foi um sonho realizado poder brincar com as princesas! Gente, elas ficaram horas brincando com as crianças, deram uma mega atenção a todos e quando a Fernanda resolveu se apresentar os monitores fizeram até “neve” para ela! 
Morria de medo de ter princesas intocáveis, daquelas que chegam na festa, dão tchauzinho e vão embora, e eles foram justamente o contrário, fizeram a alegria de todas as crianças ( e adultos) pois interagiram o tempo todo! Já to cheia de idéias aqui com as princesas deles!

E esses registros lindos que vocês viram aqui em cima, no Instagram nas fotos do Ensaio pré Niver que fizemos são da Jac Fernandes que arrasa!

Para quem já me perguntou, os fornecedores que eu indico estão todos >>>AQUI<<<

Fica aqui o agradecimento a todos que fizeram parte deste dia e encheram não só minha filha mas nossa família toda de alegria!


Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo