Uncategorized

Como desenhar a Apple White de Ever After High

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Como vocês sabem faço parte do StremTeam da Netflix, e fomos desafiados a desenhar a personagem principal, a Apple White, através de um vídeo do criador dos desenhos!

Você também pode assistir o vídeo aqui>> http://bit.ly/1PE8e9y << e fazer seu desenho!

Neste vídeo exclusivo com Audu Paden, produtor executivo de Ever After High, os fãs de Royals e Rebels vão aprender a desenhar Apple White: uma das personagens principais de Ever After High – No País das Maravilhas, a mais nova temporada desta série original Netflix. Os alunos vão estudar na Wonderland High e terão muito trabalho para acabar com a maldição de um vilão e evitar que a coroa da Rainha De Copas seja roubada. Acompanhe exclusivamente na Netflix todos os episódios de Ever After High: No País das Maravilhas.


Se fizer posta no Instagram com as hashtags  #Netflix #EverAfterHigh


Olhem só como ficou o desenho da mamãe com a ajuda da Fefê para colorir!
Aliás minha baixinha vem melhorando muito a coordenação motora! Claro, que neste eu ajudei muito mais a cada dia os desenhos dela fazem mais sentidos e os coloridos são mais corretos!

Não sou boa com desenhos mas com atenção até que não saiu tão ruim quanto eu pensava que sairia! 
Não consegui fazer pés nela, parecia patinhas de pato rs! A Fernanda ficou reclamando que ela estava de pés quebrados e rimos muito!

Essa é uma forma de você interagir com seus pequenos o que cria laços imensos de afeto!
Topa o desafio?


Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo