Uncategorized

Campanha Adote um Sorriso! GSK mobiliza pediatras de todo o Brasil a serem voluntários!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Eu acho incrível quando uma empresa grande resolve dar apoio a causas sociais, isso para mim enobrece a empresa, aumenta muito os valores.
Conheci há alguns dias o programa Adotei um sorriso e ele me conquistou! Se todo médico (ou qualquer outro profissional se doasse um pouquinho) o mundo seria melhor!


A farmacêutica inglesa GSK acaba de lançar seu apoio nacional ao Programa Adotei um Sorriso, da Fundação Abrinq – Save the Children, cujo objetivo é promover a ação voluntária de profissionais liberais como médicos pediatras, dentistas, nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos e oftalmologistas para atenderem crianças e adolescentes do Brasil. A empresa pretende mobilizar pediatras de mais de 180 cidades do país a abraçar a causa por meio de sua força de vendas. É a primeira vez que uma empresa do setor utiliza sua equipe de propagandistas em prol de uma ação social no Brasil. A meta é mobilizar 500 pediatras a participarem da iniciativa até outubro.  Os pediatras que quiserem se cadastrar como voluntários ou buscar mais detalhes do Programa Adotei um Sorriso poderão visitar o site www.abraceessacausa.com.br.
Sobre o Programa Adotei um Sorriso
O Adotei um Sorriso promove a ação voluntária para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. Para isso, mobiliza profissionais liberais como dentistas, nutricionistas, médicos pediatras e oftalmologistas, psicólogos e fonoaudiólogos que queiram se dedicar voluntariamente, atendendo crianças e adolescentes em seu consultório ou desenvolvendo uma ação de saúde preventiva na organização social.

Convide seu pediatra, odontopediatra, nutricionista ou outro profissional da área de saúde a adotar um sorriso!

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo