Uncategorized

Dia das mães especial!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Uma ação mega legal presenteou eu e algumas amigas mães com presentes que toda mãe merece e quer ganhar, afinal #MãeÉMulher.
Quem quer saber como foi este dia?

Vivemos momentos de rainha sendo mimadas e recebendo vários agrados!

Meus presentes começaram com uma tarde mega gotosa no Buddha Spa. (Contei mais sobre esse dia e o Buddha Spa >>AQUI<<)

Escolhi a unidade do Brooklin para usar o meu Mimo de Mãe, pacote especial para o dia das mães.

Fiz limpeza de pele e recebi uma massagem MA-RA-VI-LHO-SA!

No mesmo dia tivemos  uma noite entre amigas na pizzaria D’eluccio. Muito bom poder papear e rir com as meninas!

E a maratona de presentes foi finalizada com um dia incrível que começou no salão Dome Beauty Club no Morumbi, aonde fomos mega bem recebidas!
Saí de lá me sentindo outra mulher! A equipe do Dome é incrível! E ainda prepararam para nós em parceria com a Quitanda do Tomio frutinhas frescas e deliciosas e o melhor suco detox que eu já tomei e ainda nos serviram um bolo delícia da Sodiê Doces para fechar com chave de ouro.

Para ajudar com os filhotes, contamos com a galera da Marokas Animações que cuidou dos pequenos enquanto as mamães se embelezavam. A Fefê ficou com a vovó mas os pequenos que estavam por lá adoraram!
E ainda tiveram a disposição comidinhas delícia do Gourmetzinho que eu já falei várias vezes que aprovo e adoro!
A Fibz e a Fruthos mandaram refris e suquinhos para nós!

Saímos do salão com direito a Limousine, isso mesmo Limousine!
Gente a Limousine SP arrasou, o tratamento foi de outro mundo! Toda mulher deveria ter um momento com eles pelo menos uma vez na vida!

E a noite continuou no restaurante Eolo com um jantar dos deuses ao som de Jazz. O restaurante é mega acolhedor e a comida é de comer rezando.

Obrigada a Liliane da Agencia LD que foi mega parceira nessa ação.

Nossa noite terminou com um mimo lindíssimo da Feminices para você que arrasou com o presente representando nossos pequenos (falei da minha pulseira linda >>aqui<<)e com flores da Giuliana Flores.

A Tricae nos enviou uma sapatilha mega fofa da Moleca que garante o conforto das mamães e com isso eu fiquei conhecendo o espaço reservado para produtos femininos no site deles. Eu jurava que só vendiam produtos infantis mas não, eles contam com uma aba especial de produtos para mulheres  eu já adorei saber da novidade!

A Ades nos enviou seus produtos com uma cartinha linda para garantir o café da manhã saudável no dia seguinte!

O meu café da manhã ainda contou com a linha nova da Pullman que conquistou todos aqui em casa. A linha Sabor Padaria conta com pães com gostinho de caseiros e o nosso preferido foi o de milho. Parecia mesmo pãozinho feito na padaria aqui do lado!

Para adoçar nosso dia das mães ainda recebi doces delíciosos da Caseiroca e eu que sou mega chata com cupcakes amei de paixão o cupcake que recebemos.

E falando em adoçar, a Cacau Show arrasou na cesta maravilhosa e mega recheada que nos enviou!

E ainda curti uma massagem do maridão nas mãos e pés, feita com os produtos que ganhamos da Mavala e que já me conquistaram.

Gente, pode parecer uma loucura, mas é tão gostoso ter um dia assim de mimos e presentes.
Agradeço imensamente a todos nossos parceiros que acreditaram no meu trabalho e mais do que isso à cada uma de vocês que visitam o blog e fazem ele ser o que é: Um espaço para compartilhar a maternidade do jeitinho que ela é!

Nosso dia é todo dia!

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados