Uncategorized

Netflix Stream Team Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Muitos de vocês já devem ter visto a novidade nas redes sociais, mas registrar aqui é  muito importante para mim, visto que, o Blog é meu maior canal de comunicação e foi através dele que tudo aconteceu!

Na semana passada recebi um convite mega especial da equipe da Netflix que era fazer parte do Stream Team Brasil.

O Stream Team é uma rede global de blogueiros e influenciadores, que escrevem sobre comportamento e maternidade, escolhidos a dedo e reunidos para inspirar e compartilhar novas formas das famílias se conectarem por meio da Netflix.


O Stream Team conta com aproximadamente 500 membros ao redor do mundo todo e para mim é uma honra fazer parte do Stream Team Brasil e poder trazer muitas novidades em primeira mão à vocês.
Agradeço à família Netflix que acreditou em meu trabalho e me acolheu como parte deste time do qual já me orgulho bastante.

Aqui em casa Netflix já é um sucesso!
Eu acompanho as séries junto com o marido e a pequena assiste os desenhos favoritos sem se prender a horários de grade ou ficar exposta a inúmeras publicidades, mas ser parte do #StreamTeam vai além de simples dicas de programação, logo vem muito mais por aí.
Agora #PartiuNetflix pois já estou viciada e é um capítulo atrás do outro da série do momento: Orange is the New Black.

#StreamTeamBrasil



Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo