Uncategorized

Lenços Umedecidos baby Poppy

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×


Quando a dica é boa e barata tem que compartilhar não é?

Depois que me tornei mão descobri um objeto mágico com mil e uma utilidades, o lenço umedecido!
Acho que já usei umas 20 variedades deles e nada me satisfazia 100%, ou o cheiro me incomodava, ou era muito molhado, ou seco de mais, alguns rasgam só de relar, outros são ásperos e quando você acha um que seja bom ele custa os olhos da cara, não é verdade?

Eu achei um que vale a pena em todos os sentidos!


Sabe quando você compra para testar já desconfiando que não vai gostar?! Foi isso que eu fiz, tanto que da primeira vez comprei ele e outro diferente.


Me enganei!


Tem dois tipos: O amarelo e o roxo, eu particularmente não senti diferença entre eles.


E tem também o Baby Poppy Premium com 50 unidades e tampa flip, neste também, só a tampa que é diferente( pelo menos na minha opinião)


Minhas impressões: 
-úmido na medida, 
-não rasga fácil, –
-cheiro é bom!
-Paguei R$7,99 no pacote com 100 unidades.
(Encontro facilmente em várias farmácias e já vi em alguns mercados também).

Por aqui foi APROVADO!

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo