A MinhaLigthbox é um produto feito com exclusividade que vai deixar seu ambiente ainda mais perfeito!!
Uncategorized

Ela cresce tão rápido!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Outro dia eu mamãe de um recém nascido e do nada, tão rápido, PUFT, ela cresceu e continua crescendo na velocidade da luz!

Eu sinto falta, de ter o bebê mega tranquilo que ela foi, ela não era chorona, nunca ficou doente e era toda graciosa!

Mas eu venho aprendendo muito come essa mocinha que está crescendo aqui em casa!

Hoje eu #morrideamor quando do nada ela olhou pra mim e disse:
-Mamain, você é a minha vida! 
(Eu vivo falando que ela é a minha!)

Entre as milhares de tarefas e o cansaço, muitas vezes eu acabo perdendo a paciência, acabo gritando, brigando e segundos depois eu me arrependo, ela é mega agita mas é a criança mais carinhosa que eu já vi e é só ter paciência com ela pra viver histórias e momentos lindos!

Muitas vezes quando ela dorme eu acabo pedindo desculpas baixinho pois sei que eu erro, é tentando ser melhor e mais mas erro e ela não tem culpa!
O amor mais puro é o dela, que me abraça e me beija sem pedir nada em troca e ainda assim eu acabo abusando desse amor e perdendo a paciência mais do que deveria!

Eu só quero que ela saiba que eu fui a melhor mãe que posso ser, que fiz tudo que pude e que acordei e fui dormir todos os dias pensando em como ser e fazer o melhor para ela.

Enquanto ela cresce, eu cresço também, aprendo a ser melhor, mais forte.
Enquanto ela cresce, eu aprendo que nada nessa vida tem mais valor que cada segundo ao lado de quem amamos!
Quando ela aprende eu aprendo, quando ela vence eu também sou vencedora!

E tudo porque ela é minha mas muito mais que isso… eu sou dela, sou por ela e para ela!

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Voltar ao topo