Uncategorized

O último episódio de A grande família!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Quem de nós não se identifica com algum dos personagens do seriado A Grande Família?
Foram 13 anos no ar e a família da dona Nenê e do “seu” Lineu conquistou o público!

Vai ficar uma saudade desses atrapalhados, não vai?
Mas sabe o porque dessa afinidade? 


Todo mundo tem um personagem com o qual se identifica, o paizão, a mãezona, o filho mimado, a filha atrapalhada, o genro folgado e por aí vai!
A grande família mostrou o esteriótipo da família brasileira, claro que em seus extremos, afinal trata-se de uma comédia, mas é bem assim dentro da nossa casa e se na nossa é diferente, tem a do vizinho, a da tia ou da amiga que é igual!


E hoje vai ao ar o último episódio dessa família que é um pouco família da gente! (eu não perco por nada!)
Marco Nanini, Marieta Severo, Guta Stresser, Lúcio Mauro Filho, Pedro Cardoso, Marcos Oliveira e Tonico Pereira, deram vida a personagens inesquecíveis na história da TV brasileira mas também na nossa história!

E eu lanço uma pergunta: Com quem você se identifica?
Eu ainda tenho um pouco de Bebel, a filha atrapalhada e emotiva mas já trago comigo um tanto de Nenê a mãezona que sempre protege os seus e que cuida de tudo com muito amor e carinho mas que agora na última temporada tratou de buscar independência!

Sucesso à todos os atores envolvidos, não só os de todos os dias, mas aos que fizeram participações ao longos dos 13 anos!
E que a nossa grande família continue criando sempre novos episódios dentro de nossos lares, afinal cada um de nós tem sim uma Grande Família da vida real!


Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo