Uncategorized

2 anos que valeram mais que uma vida!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Existem momentos na vida que são impagáveis, que nada no mundo nos fará esquecer e assim tem sido todos os momentos ao lado de uma pequena que bagunçou minha casa, alegrou minha vida mas sobretudo me ensinou muito!


Fazem 2 anos que te vi pela primeira vez filha! E como foi mágico de sentir crescer aqui dentro e depois poder te ver nascer, nascer pro mundo, pra vida, pra mim!

Queria encontrar palavras para poder descrever tudo que aprendi com você nestes dois anos, mas não consigo, acho que nada descreveria ao certo.
Aprendi mais com você em 2 anos do que em todos os outros anos de vida! Quando achei que te ensinaria muito, não imaginei que iria mais aprender do que ensinar!

Apesar de as vezes não demonstrar você foi o melhor presente de Deus me deu e e estes foram melhores anos da minha vida. As noites em claro, a casa revirada, os brinquedos espalhados e todas as suas peraltices só me fizeram entender o que realmente tem valor nesta vida, que mesmo com tudo bagunçado, com a carteira menos cheia $$ e com uma canseira enorme ser feliz depende de pouca coisa, para mim, depende muito de você!

Nunca desconfiei que minhas orações antes de você eram tão egoístas! Eu apenas pedia e pedia na maioria das vezes por mim, hoje eu aprendi a agradecer, cada dia de saúde e de alegria seu me dão milhares de motivos para ser grata a Deus e é na presença dEle que eu quero que você viva sempre! E quando eu oro para pedir, você faz parte das minhas preces antes de qualquer coisa ou pessoa do mundo, até de mim!

Você foi muito esperada e é muito amada minha pequena terrorista!

Quero que você continue sendo tão inteligente, tão carinhosa e tão iluminada! Tenho certeza que se seu coração permanecer puro e você tão esperta assim, você será uma pessoa muito feliz e de sucesso e eu poderei sempre dormir tranquila pois terei uma filha em quem vou confiar e que sempre será a alegria da nossa casa e a luz das nossas vidas!

Te amo mais que tudo no mundo pode definir!

Parabéns! Que Deus me permita ter a graça de comemorar este dia ao seu lado por pelo menos mais um século!

Beijinhos, utas e cafunés dessa mamain que é louca, maluca por você!


OBS: Durante essa semana eu falo da festa, de como foi, dos fornecedores e mostro para vcs tá?

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo