Uncategorized

Amizades que ficam!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Ao longo da minha vida contruí amizades que são alicerce e força. Amizades que eu vou carregar para sempre comigo e eu sei que onde estão me carregam junto!

Contudo, o mar nem sempre está pra peixe e é preciso levantar a âncora e se mudar de onde estamos, deixar nossa zona de conforto e segurança. 

E é aí que a gente vê que distância não significa nada quando temos pessoas que significam tudo!


Há um ano atrás decidimos nos mudar de SP, deixamos trabalho e principalmente deixamos pessoas para vir morar em Londrina.
Esta decisão não foi nada fácil, pois tivemos que abrir mão de pessoas mega especiais que faziam parte do nosso convívio diário e que então estariam muito longe.
Mas em contrapartida, pessoas que por muitos anos estiveram longe estariam pertinho, participando mais da nossa vida!

Claro que com a mudança muitas pessoas caíram no esquecimento, as pessoas que não vemos aos poucos se evaporam, sentimentos se tornam mais racionais, isso é cientifico.
Contudo a frase acima não vale para aqueles amigos, irmãos de alma, que não te deixam nem quando você está no Alaska ou na Lua.
E sim, nós temos um time de super amigos que são pau pra toda obra e sobrevivem qualquer turbulência!

Mas assim como há um ano deixamos alguns para nos unirmos à outros é chegada a hora de voltar e vamos dar Tchau por aqui pra dar Oi por lá!

Hoje um misto de sentimentos tomou conta de mim e parei para refletir sobre algumas pessoas e amizades e como esse blog fala de maternidade, de filhos, mães mas também é meu e eu mando nessa bagaça, uso pra desabafar, resolvi expor aqui (pq como sabem sou melhor escrevendo do que falando) agradecimentos, Ois, Tchaus e até breves!

Vamos lá people pq hoje eu quero mesmo é rasgar seda!

Claro que fora os aqui citados tem mais um time de pessoas especiais que trouxemos e/ou levaremos na mala, não se sintam excluídos caso não façam parte da seleta lista abaixo, mas algumas foram parte constante desses meses e dessas mudanças e é sobre elas que eu quero falar!
Keller e Ricardo: Talvez a distância traga proximidade em alguns casos e para mim foi isto que aconteceu conosco! Antes, mesmo perto acabávamos distantes e hoje mais do que nunca a Kell virou minha irmã, minha parceira e sobretudo minha amiga, alguém que eu posso afirmar que é mais que uma cunhada e o Ri vem na garupa se mostrando um cunhadão!
Quando viemos embora sei que privamos a Fe de conviver mais com vocês mas nem assim deixaram de ser tios presentes, sobretudo a Kell que é a tia mais coruja e babona do mundo e isso nos enche de orgulho.
Sabe queridos, hoje voltamos e temos a certeza de que nossos filhos vão crescer aí coladinhos nos sobrinhos que ainda vamos ganhar e que vamos dar muito orgulho para nossos anjinhos que nos cuidam lá de cima.

Lincoln, Lella, Júlia e Lara:
Foi muito bom, um presente de Deus poder acompanhar o primeiro ano das meninas e ver como é bonitinho a Fernanda falando das pimpas dela! Elas são lindas e eu posso dizer que são minhas paixões!
Agora temos que voltar e eu sinto tanto por não deixar que a Fefê fique com a tia Lella, o tio Linco, a Dúlia e a Lalinha mas sei que os laços que nos unem são maiores que qualquer distãncia que venha a nos separar, vocês são o meu elo entre meu passado e meu presente e com certeza parte do meu futuro.
A saudade vai crescer a cada dia, assim como nossas pequenas, mas garanto que estaremos sempre juntos!

Jac e Vini:
Sabe quando você tem amigos que são pau pra toda obra?
Que estão com você quando você menos espera? Vocês são assim!
Sempre dando um jeitinho de nos ver, de se fazerem presentes e mostrando que amizade é mais que apenas falar.
Na vinda havíamos sido convidados para sermos padrinhos do casório que logo vai chegar e por algum momento chegamos a pensar que com a ausência vcs fossem trocar os padrinhos mas quando nos vimos e vocês em um comentário afirmaram sem perceber que o convite continuava de pé ficamos muito felizes pq vimos que mesmo longe estávamos juntos! Hoje na volta vemos o quanto de fato vocês estão conosco!

Márcia, Daniel, Danizinha e Malú:
Calma Márcia, eu não ia esquecer de vcs, tá? #ciumenta
Vocês em meio à uma família cheia de confusões se mantém firmes e fortes no propósito de serem mais que parentes!
É tão bom pra mim saber que a minha pequena vai poder estar com as meninas. A nossa parceria é mais que o blábláblá todo que nos cerca.

Maria, Gaby, Dany, Kaká e Thata:
Amigas, minhas melhores, hoje mais do que nunca eu sei que nada muda o que sentimos e que vocês são pra sempre!
Obrigada por sempre serem as amigas mais presentes que alguém pode ter, por mesmo com nossas diferenças ou semelhanças me entenderem e me amarem, aliás, amarem a mim e a minha família.
Obrigada por terem se feito presentes em cada momento que eu estive longe e por terem me mantido presente entre vocês. Tô voltando pro bando!

Família Silva e cia:
Em algum momento da vida me lembro de termos discutido e eu achado que nossa amizade era algo ligado apenas ao nosso trabalho enquanto voluntários mas depois vi que é mais, o laço que criamos ultrapassou isso e hoje vocês são nossos amigos, parte fundamental do nosso círculo de convivencia, uma família linda com quem sempre se pode contar! (E aqui incluo a Danizinha)

Ismenia e Família / Gerci e Barreiro:
Vocês foram muito especiais neste ano que passou, mãos nas quais sempre confiamos e pessoas com quem contamos.
Obrigada por cada ajuda e pela convivência incrível que não só nós mas a nossa pequena vai se lembrar sempre, afinal ouso dizer que o Vitor e a Helo foram os primeiros amigos que a Fefe teve.
Edilene, Reginaldo e Guilherme:
Eu só tenho uma coisa a dizer: Vocês vão ter que nos aguentar!
Pq foi que vocês nos deixaram vir embora heim?! Sabe amores, hoje mais que nunca sei que estamos unidos por um laço eterno e que vocês são a parte que completa nossa casa! É inexplicável!
É dinda, sua oração foi forte, a Fernandinha tá chegando pra bagunçar a sua vida!

Ana Luiza e Ale: Não ouso pensar que este ano que passou não valeu a pena, mas se isso passasse por minha cabeça seria só pensar em vocês que eu veria que valeu sim!
Fazer parte do casamento de vocês e fortificar nossa amizade faz valer cada segundo!
Ana minha irmã, acho que nascemos para morar longe! E isso só me prova que a gente nasceu pra provar também que distância só acaba com o que não é de verdade! Eu te amo tanto, vou sentir tanto sua falta!
Obrigada por serem os dindos lindos e babões da nossa Chuck Norris! E sim, vcs ainda vão voltar em SP!

Eu ainda citaria algumas pessoas: Claudia e Família, Carol e família, Laís que são preciosidades que Deus nos deu e continuam presentes sempre, independente da vida ter caminhos diferentes!

Aonde eu quero chegar?

Quero agradecer a todos vocês que são amigos de verdade, que fazem nos sentirmos seguros e sempre na presença de Deus!


Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo