Uncategorized

Ensaio Fotográfico – Smash The Cake

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Você sabe o que é um Smash The cake?

É um ensaio aonde o baby destrói o bolo e garantes “clicks” incríveis!

Além das fotos lindas a diversão também é garantida, tanto para os pequenos, quanto para os papais! 

Aqui nós fizemos um ensaio “caseiro”. Vem que eu te conto!






Smash the cake é um ensaio fotográfico americano que caiu na graça dos brasileiros! Trata-se de um ensaio aonde os babies destroem um bolo confeitado! Normalmente ele é feito no primeiro ano do bebê mas também já vi com crianças maiores. 
Como no dia da festa com os bebês arrumadinhos não rola deixar que eles aprontem muito o ensaio é feito antes e as fotos muitas vezes são usadas nas retrospectivas!
É surpreendente ver as reações, alguns adoram, outros fazem careta e demoram mais para se entregar a bagunça e no final todos se divertem!
Outra coisa que tenho visto por aí é tirar fotos do banho pós ensaio o que achei uma idéia bem legal já que a maioria dos pequenos a-do-ra um banho!
Para as crianças que não comem açúcar existem receitas a base de frutas ou o ensaio pode ser feito diretamente com a fruta, deixando a criança se lambuzar!
Aqui em casa a mamãe que vos fala fez um bolo beeeeeeem colorido e colocou na frente da baby e nós mesmo registramos os momentos! O resultado você pode ver na retro de 1 aninho dela (aqui).
Montei um cenáriozinho básico para que as fotos ficassem bonitas e deixei o restinho por conta da Fernanda que literalmente enfiou o pé na jaca…ops… no bolo!

Começamos filmando ( com a ajuda de um tripé) e depois tiramos fotos e o resultado ficou lindo mesmo com fotos amadoras!

Vai um bolinho aí?

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo