Uncategorized

Brinquedos de banho! (Onde mora o perigo?)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Aqui em casa nunca tive problemas para dar banho na Fernanda, ela adora água (o problema é só tirar a mocinha da banheira rs).
Claro que a mamãe adora incentivar a imaginação da filha, adora vê-la brincando e com isso acaba levando para a banheira alguns brinquedos.
Nunca compramos brinquedos de banheira pois todos que eu achei até hoje são aqueles de plástico com furinho e sempre desconfiei que “aquilo” ficava sujo por dentro.
A Fernanda usa as borboletas da piscina inflável e uma “chocalho” da fisher price dentro da banheira, além do chuveirinho da própria banheira.

Eu nunca falei sobre isso, pois sempre desconfiei que era paranóia minha, mas hoje fui marcada em uma publicação no facebook, aonde minha desconfiança se comprovou.

Uma mãe ao limpar os brinquedinhos de banho da filha, apertou o famoso patinho e viu que a água que saiu era escura. Resolveu cortar o brinquedo e ver o motivo da cor da água ser tão forte, eis a surpresa:

Eca! Eca! Mil vezes eca!

Bom mãezinhas, fiquem atentas, sempre que puderem lavem os brinquedos em água fervente, deixem que sequem ao sol, e evitem os buraquinhos, assim o banho além de divertido, fica realmente limpinho!

BeijO*

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo