Uncategorized

O amor maior do mundo!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A cada dia eu venho me apaixonando mais… a cada gracinha, a cada sorrisinho, a cada olhar desesperado me procurando… É um amor que só cresce, que até dói de tão grande que é.

Esta noite a Fernanda não queria dormir e eu caindo de sono (é a terceira vez que isso acontece em menos de 10 dias), quando o desespero começou a bater eu olhei pra ela e disse: Filha, pelo amor de Deus a mamae precisa dormir. E em segundos recebi um sorriso imenso. Se eu estava desesperada, naquela mesma hora tudo acabou, eu ficaria ali horas brincando em troca das gracinhas dela.
Ela é tão pequena, tão indefesa, tão desesperadinha e eu e encanto com todos esses lados. Venho aprendendo aos poucos que vou ama-la mesmo quando eu quiser dormir e ela resolver que quer brincar, mesmo quando ela chorar sem causa nenhuma, mesmo quando ela crescer e quebrar tudo que nao deve eu irei ama-la mais a cada segundo.

Ela vem mudando meu jeito, minha forma de agir e de pensar. E tudo esta se tornando melhor, aliás muito melhor.

Filha, eu quero que um dia voce possa ser mãe para entender como eu te amo,pq acho que só assim conseguimos saber o quanto nossa mãe amou desde quando nos concebeu.

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo