A MinhaLigthbox é um produto feito com exclusividade que vai deixar seu ambiente ainda mais perfeito!!
Uncategorized

Já se foi 1 mes! Relato da mamãe!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Na segunda-feira, dia 17 completamos um mes…a FERNANDA completou um mes de vida e eu um mes que renasci.

Aquela velha historia de que quando nasce um bebe, tb nasce uma mãe  é a mais pura verdade, eu nasci de novo, mais madura, mais mulher, mais forte e muito mais paciente.
Hoje eu acho forças aonde for necessário para fazer o melhor para ela, me pego vencendo a minha impaciencia e ficando horas apenas contemplando o soninho da minha princesa, cresci, amadureci e estou segura sabendo que daqui há algum tempo eu terei que virar criança no meio de bonecas e sonhos da minha filha. Eu sei que a Geisa que nasceu junto com a Fernanda é uma Geisa melhor e agradeço a ela por ter me feito tão só pelo fato deter nascido.

Ela é uma criança linda, e olha que não sou só eu que acho, ouço elogios diários e isso me enche de orgulho, além de ter uma filha que esbanja saúde, tenho em casa uma boneca, linda, com olhinhos brilhantes e um sorrisinho encantador.
Suas dobrinhas e seus pés de bisnaguinha valem mais do que todo dinheiro do mundo pode comprar. Ela é meu tesourinho, minha preciosidade
Não dá trabalho nenhum… na realidade, as vezes resolve querer atençao 24 hrs. de um dia, mas eu nem ligo, pq eu amo dar atençao a ela, e fora isso, é uma princesa de verdade, nao eh chorona, nao teve cólicas, apesar de ter dificuldade de fazer cocozinho. Mama mto bem, adora um mamazinho.

Neste primeiro mes, aprendi muito, me superei em vários aspectos e me surpreendi comigo, fiz mais do que imaginei que saberia fazer, sorri e chorei pela e com a minha filha.
Sorri e vibrei com cada coisinha nova, como no dia em que seu coto umbilical caiu, aos 9 dias de vida…abrir a fralda e ver ele ali caido, foi mega emocionante, ou quando furamos a orelhinha dela e eu que achei que seria forte em tudo, vi que serei fraca as vzs tb… pq nao quiz de jeito nenhum ver ela chorando e para minha surpresa ela nem chorours, foram os primeiros sinais de que ela vai crescer rápido e eu vou sentir saudade de tudo.
Chorei emocionada ao olhar ela dormindo, chorei ao ver o papai e ela brincando… orgulhosa pela familia que construi. Chorei ao ver meus pais babando na netinha e me senti tão bem por ter realizado um sonho deles que já fizeram tantos meus serem reais.

Este primeiro mes eu tenho ctza, foi só uma amostra do que virá pela frente. Minha casa mudou, hoje aqui tem cheirinho de criança e uma magia diferente no ar. Minha rotina mudou, até meus banhos são mais rapidos e só quando ela dorme rs… tudo mudou. E eu passei a sonhar os sonhos dela, pq ela já eh minha alegria, meu sonho, meu presente divino.
Agradeço todos os dias a Deus por ter me permitido ser mãe e juro pra mim mesma que serei a melhor que puder, a mamae mais dedicada e carinhosa e quando for preciso a mais brava tb.

Que venham mtos meses, anos, uma vida….

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Voltar ao topo