Uncategorized

Gordinha da mamãe.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A ansiedade está tomando conta de tudo nessa casa.
O ultrassom de ontem só me deixou mais ansiosa.
A Fernandinha está bem gordinha, pesando 3187k. e medindo 48 cm. o Dr. disse que a data prevista pra parto normal é entre 21 e 26 de Agosto e que até lá ela pode chegar a 49 cm. e 3400k.
Segundo o médico a Fernanda tem bem pouquinho cabelo… mais uma prova de que azia não tem nadaaaa a ver com quantidade de cabelo, pq eu sou só azia.

Eu sinceramente to que não me aguento mais… não durmo direito, estou chata, chorona e reclamo de tudo rs. Não vejo a hora de saber a data que ela vai nascer, ou então de ver que minha bolsa estourou, de ter contraçoes… sei lá, qualquer coisa, algo que apenas sinalize que a minha filha vai nascer.

Papai do céu, eu vou sentir saudade desse barrigão aqui e te agradeço todos os dias por ter me proporcionado essa dádiva, de carregar minha filha durante esses meses, mas o Sr. bem que podia agilizar ai e mandar a minha pequena para encher a casa de cheirinho de nenem, de choro, de fraldas sujas e roupinhas usadas.

E por falar em roupa… eu nunca vi uma criança ter tanta roupa antes de nascer, mais uma vez eu tenho que agradecer a Deus pois nossa filhota foi mto abençoada e já eh mto amada e mimada pelos tios, tias, avós e afins que a esperam por aqui.

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo