Uncategorized

37

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
37 semanas!
A qualquer hora a nossa princesinha vai dar o ar da graça!
A mamae se encontra em estado de ansiedade avançada, não dorme direito por conta de dores nas costas e azia, e os enjoos do começo vira e mexe aparecem.

Minha barrigona parece que vai explodir… Eu que sempre fui toda magrela, pareço uma bolinha! Foram 12 k. ganhos durante esses meses, e todos eles estão na barriga.

O papai esta sentindo tudo que eu sinto, incrivel. 


Tags

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário
  • Ctz que vc escreveu isso de forma simplificada e olha qtas coisas…
    Complicado não estar perto, não ver a sua barriga crescer, não ver vc gordinha (pq essa só acredito vendo mesmo), não mimar vc e a Fer com comidinhas, presentes, carinhos…
    E de uma hr p/ outra a Fer nasce e percebo que não participei de nd, não ajudei em nd, não estive perto em nenhum momento.

    De qlqr forma, sempre penso em vcs. Fico triste por não estar perto, mas ao mesmo tempo fico feliz por ter vc c/ amiga. E prefiro sentir saudades do que nunca ter te conhecido.

    Estarei aqui na torcida nessa reta final.
    Amo vcs, amo mesmo !
    E sinto mto por não estar perto…

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo