Uncategorized

=)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
Foto da mamãe quando era bebê!


Hoje eu entendo como meus pais me amavam, me cuidaram e se dedicaram por mim. Sabe, aprendo a cada dia a amar ais esse tiquinho que agora se mexe que nem pipoquinha na minha barriga. Cada mexida dele, cada vez que o sinto aqui, meu coração transborda de alegria, meu filho já é a minha vida mesmo sem ter nascido, imagino quando olhar pro rostinho dele, se me conheço sei que vou chorar mto.
Queria que todo o amor que sinto pudesse ser transferido para cá em palavras mas é impossivel, hoje eu entendendo e dou mto mais valor ao que minha mãe sempre falava: Ninguém no mundo vai te amar mais do que seus pais. Hoje eu tenho um marido lindo que me ama da forma mais pura e dedica, amigas incriveis que me fazem sintir-me amada a cada gesto carinhoso, mas amor de mãe é incondicional, é de fato o maior amor do mundo.
Ver o Erick encostando o rosto na minha barriga e falando com o olho brilhando de alegria, me faz completa, me faz crescer. Sabe, se um dia meu filho ler isso que escrevo eu queria apenas que ele soubesse que desde o primeiro segundo e cada dia mais nós o amamos e já fazemos tudo por ele.
Agradeço a Deus pela família linda que Ele me colocou, primeiro me deu pais incriveis, cheios de amor e dedicação, um irmão lindo que me ffaz mta falta… depois me deu um maridão incrivel e agora o pequeno que vem para alegrar nossas vidas, não tem como não agradecer por tantos presentes, pq são isso que vcs significam pra mim.

Tags

Sobre o Autor

Geisa Simonini

Uma escorpiana geniosa, brava e determinada. Estudei Administração e Marketing e sempre atuei na área comercial e de eventos. Tenho uma cabecinha cheia de idéias e adoro trabalhar com pessoas, afinal para mim, tudo que a vazio de pessoas não faz muito sentido. Sou doidinha por redes sociais e ligada 24 horas por dia, sabe aquela pessoa que não pára? Essa sou eu!
Mas se for para me resumir mesmo: Sou a mãe da Fernanda (e da Camille que ainda está no forninho) e da função de mãe nasceu esse blog onde compartilho com vocês nossas histórias, dia-a-dia e aprendizados

Publicidade

Parceiros

Siga-nos no Instagram

Voltar ao topo